Loading..

Grandvalira


Grandvalira

Grandvalira não podia estar num local melhor. Não poderia haver uma paisagem mais bonita, um ambiente mais Cool e adequado para o conceito e a essência dos elementos da natureza. Enquanto os visitantes podem desfrutar de centenas de experiências em Grandvalira ao longo do ano, a sua localização em Andorra multiplica as oportunidades infinitamente.

Com mais de 200Km de pistas fazem de Grandvalira o maior domínio esquiável dos Pirinéus e um dos maiores da Europa.

INTERACTIVE MAP (Clica em cima da imagem)

grandvalira ski map

Sectores

Grandvalira - ENCAMP
Para quem vem de Espanha , Grandvalira- Encamp é o primeiro acesso ao domínio e mais próximo da Andorra la Vella e centro de Escaldes -Engordany de comércio. O Funicamp, a 6 km Funitel , leva 15 minutos para transportar passageiros de Encamp a Solanelles, um local com algumas das melhores vistas sobre todo o domínio.

Grandvalira - CANILLO
Os níveis fáceis das pistas de esqui de Grandvalira – Canillo ideal para famílias e para iniciantes fazendo seu primeiro contato com a neve. As encostas estão perto de uma cidade pacífica, longe da multidão . Neste sector, um teleférico de 8 lugares leva os esquiadores para um dos pontos mais marcantes de beleza natural em Andorra : o Vale do Forn .

No verão, o Family Park abre, oferecendo uma série de atividades gratuitas, como mini-golfe ( a partir de 3 anos) e um parque infantil ( jogos ao ar livre para crianças dos 4 aos 11 anos).

GRANDVALIRA - El Tarter
Grandvalira- El Tarter é um dos setores mais dinâmicos e animada no resort, e é projetado para a prática dos desportos mais radicais. Aqui, por exemplo , El Tarter Snowpark é o circuito de freestyle mais importante no sul da Europa . Outras actividades incluem esqui ratrack (esqui fora de pista auxiliado por uma máquina de preparação neve). As famílias também vão encontrar muita coisa neste sector , incluindo circuitos e muitas actividades lúdicas de neve infantil. Além disso, El Tarter têm noites muito animadas, com uma enorme variedade e possibilidades emocionantes.

Existe também a primeira pista de karting de Andorra. Projetado pelos irmãos Jordi e Marc Gené foi inaugurado em 2009 , as instalações incluem circuitos diferentes para adultos e crianças .

GRANDVALIRA - Soldeu
Estrategicamente localizado no coração da estância de Grandvalira -Soldeu oferece pistas para todos os gostos, pistas largas e descidas extremas para os amantes do melhor esqui , tudo contra um cenário natural belíssimo. O destino perfeito para famílias , este sector dispõe de uma gama variada e excelente de instalações hoteleiras.

Além disso, dispões das melhores discotecas e é altamente recomendado para os jovens.

Grandvalira - Grau Roig
O único sector sem a sua própria área residencial, Grandvalira -Grau Roig se destaca especialmente pelas suas paisagens , que estão entre as mais espectaculares de Andorra. O sector mais bem conservado do domínio de Grandvalira, Grau Roig tem pistas para todos os níveis.

Grandvalira - Pas de la Casa
Grandvalira - Pas de la Casa têm óptimas condições de neve , as suas grandes encostas e variada gama de níveis permite aos esquiadores desfrutar do melhor dos desportos de Inverno. Pas de la Casa é, além disso , como uma longa montra e exibição infinita de produtos a preços ultra baratos. Não admira que seja considerado um dos melhores pontos em Andorra para fazer compras ! A actividade é muito intensa à noite, conhecida por ser a Ibiza das Neves, os muitos bares e festas fazem de Pas de la Casa um dos setores mais atraentes para os jovens visitantes .

SnowParks

Os SnowParks são um espaço que pretende ser um ponto de encontro onde os fãs do freestyle pode ficar a conhecer uns aos outros, utilizar o espaço, e contar as suas experiências em parques de Grandvalira.

Grandvalira é o único resort nos Pirineus com 4 snowparks e também já conta com uma academia de Freestyle. Além disso, oferece aos visitantes fora de horas o Snow Park nocturno de Peretrol onde podes rasgar até às tantas da noite, se ainda tiveres força!

Snowpark El Tarter » É um dos parques de referência nos Pirinéus desde o início do Freestyle na Península. Todos os anos são definidos elementos e estratégias sobre como melhorar os seus módulos e linhas para surpreender e se certificar de que os riders que visitam desfrutam do parque ao máximo, independentemente do seu nível de Freestyle.

Openning Time: from 10:30h to 16h

Isards Park » Localizado em Pas de la Casa, numa área onde a qualidade e quantidade de neve garante grandes “pacotes” , o pessoal do parque são responsáveis pela alteração das diferentes linhas de recursos a cada ano para que os riders vão encontrar tudo o que for necessário para a sessão de Freestyle.

Durante o inverno, muitas vezes podes “acessar” ao parque por uma linha de Freeride para aquecer antes de dares tudo no parque.

Opening Time: From 9am to 5pm

Snowpark Xavi » Snowpark Xavi pode ser encontrada em Grandvalira-Grau Roig. Todos os anos são construídas novas plataformas com retrocessos e recursos jibbing, de modo que todos os tipos de riders possam “destruir” tudo.

Projetado tanto para iniciantes como para avançados, este snowpark agora combina características de neve com kickers ou tampos de mesa com trilhos e caixas, todos para um nível médio ou baixo. Este é um espaço autêntico e ideal para todos aqueles que gostariam de começar no mundo do Freestyle.

Opening hours: From 9am to 5pm

Sunset Park Peretrol » É o único Snowpark nocturno da Península e abre todos os dias durante a temporada. Como passar um dia sempre abrir, podes usar o parque, e por este motivo, tirar o máximo proveito do teu dia.

Com jibbing e kicker linhas disponíveis em toda a área, não terás escolha a não ser usar a tua energia até o final do dia.

Há três linhas diferentes, com retrocessos e trilhos de todos os tamanhos para que todos possam progredir de forma segura. Também há a oportunidade de experimentar um airbag, onde podes fazer truques livre de risco.

Afinal vens para apanhar sol ou para partir a loiça toda?

Opening hours: From 3 p.m. to 9 p.m.

FreeRide

Os amantes de desportos radicais e de aventura vão achar que Grandvalira é o lugar ideal para freeride sobre a neve virgem e com obstáculos e saltos, num ambiente inigualável.

O teleférico Encampadana, abriu na temporada 2011-2012, fornece acesso a três áreas de freeride no setor de El Tarter: Canal d’Encampadana, Canal de las Solanelles e Bosc de Cornella. Outra atracão de destaque é a zona de freeride Pic Blanc no setor de Grau Roig.

Na temporada 2012-2013, Grandvalira vai fornecer duas novas zonas de freeride controlados: Área Freeride o Encampadana por Gore-Tex, no Setor de El Tarter, e Pic Blanc em Grau Roig, que também é patrocinado pela marca dos EUA.

Durante theseason, Gore-Tex vai organizar uma série de eventos, incluindo corridas apresentando excelentes pilotos internacionais e master classes, nestas novas áreas de freeride.

FAZ JÁ A TUA INSCRIÇÃO

Não percas mais tempo, regista-te e vem divertir-te.